Princesinha Nicolle

Princesinha Nicolle
Lindaaaaaa da mamãe

sexta-feira, 1 de julho de 2016

   Agora sim minha vida está completa!!!
Bom, vou contar um pouquinho da minha história. Conheci meu noivo Thiago em 2009, desde então não se desgrudamos, rsrs
   Namoramos, noivamos, e começamos a morar juntos em 2015, e 4 meses depois ganhamos um grande presente, descobrimos que iramos ter  bebê, e assim formamos uma família.
   Esse ano foi o ano mais esperado por nós dois, estava previsto para conhecemos nossa pequena no final de Março, mais ela deixou o papai e a mamãe sofrendo mais alguns dias.
   03/04/2016, foi o dia mais incrível da nossa vida, valeu a pena toda dor q sentir no parto, pois depois de tanta dor estávamos lá, eu, papai e a Nicolle!

5 comentários:

  1. Olá, estou a disposição para tirar dúvidas sobre a gestação, sobre o parto e cuidados com o bebê, sou mãe de primeira viagem, mais me dedico totalmente a minha filhota.
    Qualquer dúvida estarei aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carina pela iniciativa de poder ajudar outros pais. Exemplo de mãe decidida e batalhadora que buscou se informar para ter no SUS um parto humanizado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carina pela iniciativa de poder ajudar outros pais. Exemplo de mãe decidida e batalhadora que buscou se informar para ter no SUS um parto humanizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Feh.
      Graças a vc com sua experiência e profissionalismo eu pude ter um parto humanizado mais do q desejado, graças aos exercícios e apoio seu eu tive o parto dos meus sonhos, tudo aconteceu como desejado. conto com sua ajuda para ajudar outros papais a realizarem esse sonho.

      Excluir