Princesinha Nicolle

Princesinha Nicolle
Lindaaaaaa da mamãe

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Relato do Meu parto.

     Isso é só um resumo do meu parto, pois são tantos detalhes que não dar para escrever tudo aqui. Rsrs
    Vou começar dizendo que foi incrível, inesquecível para mim e para meu marido, e que tudo que eu queria, eu alcancei, foi um sonho realizado de ser mãe é de ter um parto normal.
    Dia 01/04/16, com 41 semanas fui para a maternidade (Guilherme Álvaro) para me internar, (minha pequena não deu nenhum sinal de que iria nascer). Me internei as 17:30, estava com a minha mãe, e mais tarde depois de sair do trabalho meu marido foi passar a noite comigo, estava ansiosa achando que a indução iria começar naquela noite, não dormi nada, pois comecei a sentir cólicas fraquinhas e passei a noite caminhando no corredor, e no dia seguinte as 14:00hrs o médico começou a induzir meu parto (graças a Deus não foi no soro) colocou o primeiro comprimido. As 20:20 a médica veio colocar o segundo comprimido, e não tinha dilatado nada ainda. : (
      Fiquei muito triste, a chorei dizendo para meu marido que não aguentava mais esperar, queria ter nossa pequena nos meus braços. Naquela noite comecei a sentir dores mais fortes, sentir vontade de ir ao banheiro, fiquei com medo ficar no banheiro e ela nascer ali msm, estava com muita sono, deitei na cama e acordei me tremendo, sentindo dor na lombar puxando para o pé da barriga. Eram muito fortes, pedia ajuda para meu marido e pedi para ele ir chamar alguém, e a estagiária veio para contar a distância das contrações, que já estavam vindo de 5 em 5 minutos.
  Doi, doi muito, mais eram as dores que eu mais desejei em toda minha vida, naquela hora a médica veio me examinar e eu já estava com 7 dedos  de dilatação, me levaram correndo para a sala de parto, passei da maçã para cama com muita vontade de ir no banheiro e a enfermeira falou para fazer ali msm, (tinha tanta vergonha disso acontecer, mais na hora não senti nenhuma vergonha, percebi que era muito normal acontecer aquilo, a equipe estão preparados e acostumados, não tem como segurar). A equipe maravilhosa se preparam e meu marido do meu lado me dando muita força, fui para o chuveiro onde meu tampão saiu todo, mais não aguentei ficar muito tempo, sentia uma pressão muito grande da minha filha descendo, fui para cama novamente e a médica me examinou, estava com 9 dedos dilatados, era a hora, rapidinho estava com dilatação total, e comecei a fazer força para minha filha nascer, respirava profundamente e soltava bem devagar, nas horas das contrações, pedia ajuda o tempo todo....kkkk e todos me elogivam, meu marido segurava minha mão, fazia carinho na minha cabeça, me senti bem cuidada. Estava quase lá, a médica estourou a bolsa e já dava para vê a cabecinha dela, (o papai viu e falou q era cabeludinha...rsrs) fiz mais 3,4 forças e ela nasceu, veio quentinha para meus braços, com os olhos arregalados olhava para mim e para papai, e nos dois chorando de felicidade olhavamos para ela e parecia um sono, é surreal, um momento que é muito cheio de emoção, naquela hora eu não sentia dor, só sentia uma alegria enorme, me sentia a mulher mais feliz ao lado do meu amor, e com nossa amorzinha nos meus braços.
        Tive a felicidade de amamentar minha filha poucos minutos depois que ela nasceu, aquela boquinha quentinha grudada em mim, valeu muito a pena.
       Agora sou mãe. Uma mãe que nunca vai esquece o grande momento, o momento único, o nascimento da minha princesinha Nicolle!!











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário